domingo, 20 de março de 2011

Dina Di - 1 ano sem a Rainha!

Hoje, dia 20 de março, se completa 1 ano da morte da cantora de Rap. Estarei postando uma homenagem, onde reunimos os maiores veículos de comunicação da internet, voltados ao Rap. Cada um deixou sua mensagem.



Dina Di, Estaja em um bom lugar!

Um comentário:

Unknown disse...

po faz 10 anos q acompanho o trampo da Dina Di ,e em 2009 podeconhce-la pessoalmente e tive a honra de fazer uma musica com ela chamada prova de fogo,se voçes prestarem atenção na letra verá q ela faz uma despedida,ela me revelou que uma certa noite Deus deu uma visão á ela,e nesta visão Deus mostrava o mundo 10 anos apos seu falecimento,nesta visão havia um livro escrito sobre a vida dela e um filme q começariam a gravar,ela disse tambem q viu a sua filha e tambem me disse o nome dela Aline ,ela ja estava gravida a 2 semanas e nao sabia,outro relato dela q haveria uma pessoa que divulgaria o trampo dela pelo Brasil a fora,e que varias nações escutavam suas musicas, depois de mostrar tudo isto,Deus disse q perdoava ela,e disse tambem q ela não tinha muito tempo de vida ,e ela sempre me dizia assim,"mano grava o q vc tem q gravar comigo pois eu não tenho muito tempo de vida ",talvez depois dessa revelação ,entendam um pouco do chamado da Dina Di ,pro rap nacional e principalmente o rap feminino