segunda-feira, 13 de setembro de 2010

14 anos sem Tupac Shakur

Hoje dia 13 de setembro fazem exatos 14 anos da morte de Tupac Amaru Shakur.
Rapper americanos que ao emu ver pessoal, é até hoje a lenda do rap. Tupac que morreu em Las Vegas vítima de tiros, e de um crime até hoje não solucionado.



Uma covardia não foi o bastante para acabar com a glória de um rei, Tupac permanece vivo na memória de fãs, e amantes do rap.

Deixo aqui minha homenagem neste dia, que não tenho motivos para comemorar, mas para mostrar que o mestre está vivo, e mudando a vida de muitos. Tupac para sempre.

Vou deixar a música Runnin, que é uma música que gosto muito, e que me emociona até hoje, cantada junto com Notorious Big, outro monstro do Rap que infelzimente também não está entre nós.

Um comentário:

Petter MC disse...

Essa parada, irmão. O cara foi o cara, antes mesmo de eu saber o que é rap. Até hoje neguim fala dele como um herói do rap americano. Quem me dera que os rappers norte americanos fossem pelo menos metade, do que ele foi um dia.

Humildemente,

Peter MC (@PetterMC)