
Desta vez, as atividades serão divididas. No primeiro dia, 31 de maio, acontecerão wokshops, apresentações musicais - com os grupos Só Pra Distrair, Rosana Bronk's, Z'África Brasil, 6467 Blues, Slim Rimografia, Preto Soul e Cia. e Sancroma -; discotecagem do Dj Itamar & convidados; Apresentação de Mc Gallo; Feira Economica Solidária, Basquete de Rua e graffiti com 2 mil Família e convidados. Na 2ª parte (que acontecerá no final do mês de junho) acontecerão as oficinas.
Paralelamente ao evento, ocorre a exposição de sementes de Graffiti na estação Capão Redondo do Metrô. Com cerca de 60 telas de graffiti, de autoria de artistas de várias partes de São Paulo e do mundo, esta exposição itinerante já passou pelas estações Alto do Ipiranga, Paraíso e Corinthians-Itaquera.
As sementes são feitas com sobras de madeira da fabricação de alto-falantes para carros, que na mão de artistas de diversas nacionalidades e diferentes idades se transformam em telas para graffitar. O projeto Sementes é idealizado e organizado pela Organização Não-Governamental Conceitos de Rua em parceria com o grupo de grafiteiros da 2MilFamília, da zona leste.
Local
Centro de Referência em Economia Solidária da Zona Sul, Rua Aroldo de Azevedo, 20 (Largo do Campo Limpo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário